/*--Resumo do post--*/ z


Quem é ela?


Muito prazer! Ela sou eu... 
Rachel, tenho 30 anos. Sou casada com o Amilton a 4 anos e sou apaixonadíssima por ele. 
Somos pais da linda Ana Beatriz, que hoje tem 2 anos.

Minha profissão é Produtora Cultural e trabalho com música, cultura, arte... Mas isso é nas horas estabelecidas. Na maior parte do tempo sou MÃE, DONA DE CASA, ESPOSA, FESTEIRA e agora BLOGUEIRA.

Sou natural de Porto Alegre e me mudei para São Paulo na metade de 2009, quando o Amilton, que já morava aqui, foi pra lá me buscar (mas isso é uma loooonga história, fica para outro post... srsrsrs).

Quando cheguei aqui, fui morar em uma casa com o Amilton e mais e 4 amigos. No começo foi um choque, pois há 10 ano que eu morava sozinha. Ou seja, tinha meu cantinho do meu jeito, com as minha manias, com a minha cara, mas nada que alguns meses de muita conversa e de muita amizade e amor não fizessem isso mudar. 

Enfim, quando tudo se estabilizou, heis que recebemos a notícia> Parabéns, seu exame deu positivo!!
O que?? POSITIVO??? Como assim??? O que vamos fazer agora??

Decidimos fazer o que nosso coração mandou. Esperar a chegada de um nenenzinho, que quem diria, iria mudar nossas vidas, pra sempre!

Com essa reviravolta em nossas vidas, tudo mudou, principalmente a estabilidade financeira.
Foi quando comecei a buscar muitas e todas as dicas de otimização de espaços, métodos de organização, ideias de decoração, métodos de educação... E o mais importante, que custasse pouco!

Nessa loucura toda, vivo muitas situações que tenho certeza que muitas mães vivem também; Mas quando é com a gente, parece incrível e logo queremos dividir tudo. rsrsrsrs

Dois anos depois, tomei coragem e decidi escrever este blog, contando um pouco do nosso cotidiano e postando todas as dicas que encontro na net, que recebo de amigas ou que eu mesma invento.

Leia mais Sobre o Blog.

É isso! Espero que esse cantinho seja tão especial pra vocês quanto é pra mim!

Beijo grande e até o próximo post!!